sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Por entre as estrelas

Mayk é o nome do meu pequeno grande amigo,que se foi,em uma noite linda estrelada de verão,deixando em nossas vidas uma grande mistura de saudade, e
tambem,uma lição,de fidelidade,Ele durante 14 anos nos mostrou como é facil ser bom amigo fiel,amoroso,,doce,Por isto temos certeza que hoje esse meu querido e insubistituivel amigo,mora entre as estrelas,ele fez por merecer embora fosse um pequeno cachorrinho,tinha a alma de um menino.A saudade é tanta mas,a alegria da convivencia alivia,junto a certeza,de que o que Deus nos deu,Deus levou,e bendito seja o Nome do SENHOR. Ha mayk,quem diria que eu estaria colocando assim,enviando aos ceus,o seu rostinho,amigo,não dá pra ver mas essa luz do lado,é meu sobrinho ,recem nascido,a quem o Mayk foi uma especie de baba, meu Deus que saudade,deste presente,mas, obrigado pelo tempo que convivemos,aprendendo,a simplicidade desta criaturinha linda que vive no silencio,mas,que consegue,arrancar de nos o melhor,Meu querido e eterno amiguinho,um beijo no seu coração de ouro, saudade querido,do papai
claudio..................................Ainda ei de ver o sol nascer,por traz de uma montanha de luz,nela,verei o meu pai Jesus, e junto a ele seguindo e correndo a minha direção , esse que foi e é meu pequeno grande amigo.

COM TODO AMOR E CARINHO,
claudio,nancy,cleusa,e anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário