sábado, 19 de setembro de 2009

OBRIGADO

Obrigado Senhor, pelo céu que me cobre,
e pela terra, que me acolhe.
Obrigado, pelo dia que me disperta,
e pela noite, que me adormece.
Obrigado Senhor, pelo pão que me alimenta,
e pela fé, que me fortalece.
Obrigado, pelo Espirito Santo, que me orienta,
e pelo teu anjo, que me protege.
Obrigado Senhor,por ser perfeito,embora pecador,
pela luz dos meus olhos,por ouvir,por poder entender.
Obrigado, pela vida, pela morte, e pelo amor,
demonstrado a mim,a cada novo amanhecer.
Obrigado, pelo meu tempo, pelo simples vento,
e por das te me, um integro coração.
Obrigado,por cada minuto, e por cada momento,
que eu já vivi,e que sei que ainda vou viver.
Agradeço vos, meu SENHOR,
e por todo sempre, hei de vos agradecer.
E mesmo tendo muito e muito mais, a vos dizer,
ainda e muito mais assim.
Obrigado meu querido PAI, JESUS CRISTO,
por estar sempre e para sempre junto de mim...
Por que hoje eu bem sei,
que o dia que neste mundo, eu não dispertar.
Eu de certo, dispertarei,
em sua casa, e a teu lado pra sempre, hei de morar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário