terça-feira, 22 de setembro de 2009

O velho dandára...

Eis, o amor que esperava,
e que por tanto tempo, esperei.
Querida,foi justamente aqui em dandára,
que feliz mente eu, lhe encontrei.
Linda,delicada,sencivel e inteligente,
voce, chegou e de imediato me encantou.
linda, como a mais rara estrela cadente,
sem se esforçar, voce me conquistou.
Iniqualavel obra prima,do mais perfeito escultor,
Jesus Cristo, que a ti me apresentou.
Incomparavel, como o proprio amor,
voce é a luz, a luz,que minha vida iluminou.
Anjo, que se hospedou em meu coração,
feito magia,me tens prezo em teu olhar.
Amor perfeito, soneto da paixão,
que começou, sem ter tempo de acabar.
Nada mais, amedronta e nem me espanta,
eu so quero é estar contigo.
Ouvir quem sabe, que tu me amas,
ser seu, amante,marido,e amigo.
Alma que por Deus, foi criada,
envolvida,dirigida, sem perceber,
E foi assim, foi aqui em dandára.
que me apaixonei perdidamente, por voce.
e se isso, não foi o suficiente
para lhe fazer compreender,
venha , ouça me, linda estrela cadente,
hoje e para sempre, eu amo voce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário