segunda-feira, 21 de setembro de 2009

o que?

Ainda que pese tanto assim, sobre mim, o peso impiedoso da saudade,
mesmo que meu coração, ferido queira uma resposta, sem explicação.
Ainda que minha alma, em prece, no dia doloroso, saiba a tua verdade,
ainda assim, não deixaras de ser, o motivo desta triste solidão.
O que pensarias de mim, se sem motivo, apenas fosse embora,
o que foi que fiz, perguntarias sem qualquer tipo de compreenção.
O que farias, sem uma resposta, ficaria esperando como eu a porta,
apenas para saber,o motivo a verdadeira razão.
Ainda, ainda que um anjo por Deus enviado para falar,como acreditaria,
se um dia são flores, no outro só espinhos.
O que eu faço, com o que voce, deixou,
alem da triste saudade, de um simples carinho,
um coração, que voce, arrebentou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário