terça-feira, 29 de setembro de 2009

O que fazer

Hó quão triste e dolorozo é conviver com essa incerteza,
não saber, se amanhã os olhos verão esse mundo tão lindo.
Quão penozo, sentir o coração, aos poucos se silenciando,
a cabeça gira,mil pensamentos, pra onde estou indo.
O mundo do silencio, como diz, Davi, o paraiso, o que fazer,
quando não mais depende de voce?
E eu só queria ter tempo, eu só queria mesmo viver,
consertar os meus erros, melhorar nos meus acertos.
E eu que pensei que era de aço, me sinto as vezes um fraco,
creio em Deus, agora ainda mais, e por que não crer?
Voce, ri, ontem eu ria tambem, até tudo virar do avesso,
e o coração cobrar, da vida um alto preço.
O que fazer, se não esperar, e ver se haverá amanhã,
é a esperança que trago comigo,dia apos dia.
Sem sonhos,sem planos,progetos, só o da poesia,
o restante,parece, que meu coração não quer.
Desculpe, mas, não sei o que dizer,
por isto pergunto, e agora o que fazer?
Se olhando la pra fora, vejo a vida acontecer,
enquanto aqui, vejo a cada dia se desfazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário