quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Escrito nas estrelas

Em,minhas orações hoje, agradeço a Deus,por mais este sonho,
que embora estranhamente foi realizado.
Como todo poeta,um dia sonhei,em publicar um livro,
imaginava sua capa,cada pagina,a escrita,alguma fotografia.
Mas,DEUS É DEUS, e de outra forma, um livro me deu,
o tempo passou,a tecnologia superou,os sonhos do poeta e menino.
Hoje vejam voces,escrevo aqui,não no papel, eu estou alem,
escrevo, as estrelas, lanço minhas poesias, aos céus.
Outrora sonhei em alcançar os seus olhos,suas mãos,
hoje sonho,em chegar direto ao seu coração.
Só Deus mesmo poderia desta forma perfeita realizar,
o sonho deste pobre poeta,mas, rico em sonhos e esperanças.
Sonho que voce, vai gostar,e por um segundo, e que até vai comentar,
fazendo assim,este poeta ainda mais feliz,em saber que em algum lugar,
alguem gostou,obrigado,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário