sábado, 12 de setembro de 2009

Entrelinhas

A menina linda,que por entre as linhas dos versos escritos,tento alcançar,
sentir em minha alma,fagil pela saudade,um pouquinho do teu calor.
Vida minha,quão dificil,viver longe ate do seu simples respirar,
quanto mais agora,sozinho, imaginando,o perfume magico do teu amor.
Esperei te,como sempre neste amanhecer dourado, sem sentido,
as lagrimas minhas,os teus passos estão tão longe deste lugar.
É quando me dezespero, mortificado de medo,feito um menino,
só vejo o tempo que não quer parar,enquanto voce não chegar.
A menina dos meus sonhos de criança,o mesmo perfume enlouquecedor,
não me trate assim,tão longe de mim,como me sentirei vivo.
Princesa,minha deusa de rara beleza, rainha do rizo e do amor,
vem,este ´e o meu segredo,te esperar no sonho mais escondido.
Loucura ou não,eis um poeta em ação,louco pra te escutar,
abraça la,me jogando de joelhos,quase em adoração, a dizer.
O tempo passa, mas, não tem forças para me fazer não te amar,
então vem,sorrindo e brincando,dizendo, eu amo voce.
Menina, linda e perfeita, minha estrela guia,de tamanha beleza,
mostra me em que estrela estas morando,pra que possa ti buscar.
Olha,pra terra,me veja,esse simples poeta, tudo que dezeja,
e como nas poesias e nos sonhos,ti amar,ti amar,ti amar;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário